Páginas

domingo, 5 de fevereiro de 2012

Próxima Partida 07:00

O meu dia começou cedo.
As 06h00 da matina já pedalava rampa acima, mesmo à saída de casa.
O frio que me acompanhou durante os quilómetros de asfalto até Lisboa era cortante, gélido, e nem a minha roupa mais quente parecia ser capaz de lutar contra ele.
Tardei uma hora a cumprir a distância entre minha casa e o cais de embarque para Cacilhas, no Cais do Sodré.

Cais do Sodré, Lisboa

O dia amanhecia lindo, cristalino e frio como o raio.
Esperei pelo barco das 07h20 e em menos de nada estava em Cacilhas, depois Cova da Piedade, Corroios e finalmente Santa Marta do Pinhal onde iria ter com a malta amiga às 08h30. Cheguei eram 08h00.

Cais de embarque - Cais do Sodré

O pessoal amigo lá foi chegando e o frio continuava. Parecia que nem as subidas faziam o corpo aquecer, mas eventualmente tal acabou por acontecer, chegando mesmo a tirar o casaco corta-vento.

A voltinha foi tranquila, com alguns trilhos novos e outros pouco percorridos, como foi o caso da descida da Arriba Fóssil da Caparica pelo trilho das Antenas.
Ainda tive a sorte de dar uma queda, depois de uma descida louca e com alguma velocidade, mas felizmente sem nenhuma consequência. A caruma no trilho foi traiçoeira e não perdoou uma desatenção minha! Faz parte...

O regresso foi mais ou menos pelos mesmos caminhos (asfalto) com alguns trilhos há mistura já pertinho de casa, sempre com vento de frente que dificultou e muito a progressão.

Uma voltinha higiénica, num misto de treino e lazer.
Cumpri 100km certos com um acumulado que não chegou aos 1000m, mas que andou lá muito perto.
As 15h30 já estava em casa, para ajudar a Marta e a mãe a tirar as compras do carro e trazê-las para dentro!


Não há mais fotografias além das duas colocadas acima porque a máquina recusou-se a cooperar. Julgo que tal se tenha devido ao frio, mas não comento! ehehehehe

Fica aqui o filme que o Dário AkA Dfilp editou da passeata!


http://www.youtube.com/embed/n1KuziyH9Z4

Um abraço e continuação de boas pedaladas!

Sem comentários:

Enviar um comentário