Páginas

domingo, 19 de fevereiro de 2012

SM 100k

A volta de domingo passado foi mais um treino positivo.
A saída fez-se um pouco mais tarde que na semana anterior, pelas 06h20 da matina.
O trajecto desde casa até ao Cais do Sodré foi feito num tirinho e em menos de nada estava no barco a caminho de Cacilhas...


Pensava em demorar uma hora até ao cais de embarque e contava apanhar o ferry das 07h40, mas os 50 minutos que demorei a percorrer os 20kms de casa ali, fizeram-me esperar meia hora pelo embarque.
Como devem calcular, gelei à espera, mas ainda assim fui compensando com o gosto de ver o nascer do sol ao longo das margens do Tejo.

O Carlos veio ter comigo a Cacilhas e o Tuca juntou-se a nós na Cova da Piedade.
Juntos rolámos até Santa Marta e às 08h30 saímos do Kinita com os restantes companheiros de pedaladas.
Só o Cédric Michel, franciú dum raio, não resistiu ao aconchego da cama quentinha!


Os trilhos do Quintal nunca decepcionam e guiados sob a batuta do Pastor, lá descobrimos uns trilhos novos bem porreiros e divertidos.
O ritmo era endiabrado.


A boa disposição e espírito do pessoal, que é nota dominante em todos os encontros, manteve-se inalterado.
Talvez seja esse o segredo de me continuar a juntar religiosamente a esta Santa Malta. Gosto!


Chegados a Santa Marta do Pinhal, eu, o Tuca e o Carlos rumamos novamente em direcção à Cova da Piedade. O Carlos ficou pelo caminho e seguiu direito ao Feijó enquanto o Tuca fez questão de me acompanhar até Cacilhas. O vento estava de frente e o "home" queria aproveitar para treinar mais um bocadinho!

O vento de frente já é habitual no meu regresso a casa e neste domingo não foi excepção.
Ao contrário da manhã, demorei 1h30 a cumprir o mesmo trajecto embora com algumas alterações, pois para casa, opto sempre por trilhos quando tenho essa oportunidade.

O passeio saldou-se nos 100kms da praxe, que cumpri com uma média de 15.7km/h
O acumulado de subidas rondou os 1200m D+

A galeria de fotos pode ser consultada aqui: SM 100k
O track GPS disponibilizarei quando o editar e retirar os pontos de partida e chegada ;)

Abraços e continuação de boas pedaladas.

Sem comentários:

Enviar um comentário