Páginas

domingo, 26 de fevereiro de 2012

S3K 2.8 - Rev

O reconhecimento da segunda metade do percurso "S3K - A ilha do BTT" criado pelo grupo sintrense PedrAmarela, realizado em 2008 ficou concluído, conforme tinha programado.

Tive o prazer de contar com a companhia do meu amigo Tuca durante os primeiros 30kms do percurso. Era suposto termos também a companhia do Castanheira, mas o nosso amigo baldou-se e ficou por Santa Marta!

Tuca, durante a subida desde Gigarós
Devido a compromissos familiares, separei-me do Tuca pelas 12h15 perto do cruzamento dos Capuchos. Na altura tinhamos já concluído 30kms com 1185m D+
Ficavam a faltar mais 30kms com outro tanto de acumulado de subidas.

Os trilhos após esta parte ficam um pouco mais divertidos do que até aqui, já que entramos nos single tracks característicos desta zona da serra. No entanto as subidas ficam ainda mais duras, com antigas calçadas romanas à mistura que nos levam até ao centro da antiga Vila de Sintra.

Algures...
Desde o centro da vila, seguiu-se uma rampa em asfalto até ao Palácio de Seteais e daí até à Bezerra foi sempre na mesma tónica.

Palácio de Seteais
Contornando o clube de golf da Penha Longa e após passarmos pela zona do Autódromo, voltamos a entrar na zona da Quinta do Pisão onde os campos se encontram com umas cores magnificas. Em muito ajudou o dia límpido e cristalino que se apresentou.

Já perto do final do percurso, ao pé do Clube de Golf da Penha Longa

O saldo do dia contou com +/- 60kms e 2000m D+
Novamente, o traçado aqui apresentado, mantém-se o mais fiel possível ao traçado original. Poucas alterações houve a fazer.

Aqui fica os links para quem quiser descarregar o track "S3K 2.8 - Rev":
No Gpsies.com ou na minha pasta Tracks GPS

O link para a galeria de fotos pode ser consultado no post anterior a este, sobre o "S3K 1.8 - Rev"

Abraços e continuação de boas pedaladas!

Sem comentários:

Enviar um comentário