Páginas

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Fim-de-semana "Awesome"

O fim-de-semana que se aproxima vai ser um fartote!
E quando digo isto, refiro-me essencialmente à componente desportiva e social do mesmo. Não acreditais em mim?
Ora vejamos!

Sábado à tarde, o Gang do Sapatinho - Eu  e a Sandra, naturalmente - irá rumar até aos trilhos de Barcarena para participar nas 3 Horas Resistência BTT, organizadas pela Sport PONTO Come e que vai ter lugar junto aos Estudios Nirvana, em Barcarena, claro!
3 horitas de BTT, em circuito fechado, com cerca de 7 ou 8kms de extensão e 150m D+, mais coisa, menos coisa. Das 16H às 19H será sempre a dar o litro! A Sandra diz que o objectivo dela são as 10 voltas, como mínimo. O meu, nem sei qual seja. Essencialmente, divertir-me e tentar nao rebentar com o motor antes da minha parceira, o que me irá obrigar a cumprir, também, algo como as tais 10 voltitas ao circuito. Pelo menos! ehehehe

Para domingo, está reservada a manhã para a passeata organizada pelo David, do Mundo das Bicicletas, e que faz parte dos eventos com a chancela "MDB Volta dos Duros". Algo a rondar os 50kms, ali pelos lados da zona Saloia e que me irá fazer trepar uns 1500m de desnível positivo acumulado.
A Sandra ficará em casa com o Miguel. Também não vai ter direito a descanso, garantidamente!
Mas não faz mal que a companhia da restante malta que deverá estar presente preve-se excelente!

Espero que não haja lugar a grandes empenos porque tenho que estar cedinho em casa para tirar a laminha - se a houver - e almoçar!

Durante a tarde de domingo irei por em prática a minha faceta de baby-sitter. Irei ficar com o Miguel e o patudo, enquanto a Sandra participa nos 10kms da Corrida SEM, em Lisboa!
Uma corridinha solidária, que me irá abrir o apetite para a minha estreia nestas andanças, já para a semana. Espero por isso ficar contagiado com o ambiente e que a moral fique em alta para não me cortar antes de correr os meus primeiros 10kms, que convinhamos, para quem nunca correu mais que 5kms seguidos, vai ser dose!



Com isto tudo lá se vai o fim-de-semana e o hipotético descanso!
Mas também, quem é que gosta de ficar enfiado em casa, a morrer no sofá?!
(...)
Eu, ás vezes! ehehehe

Abraçorros,
Vemo-nos por aí!

Sem comentários:

Enviar um comentário