Páginas

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

17KM! Estamos lá...

Estamos lá!
Na 26ª Edição da mítica corrida "Fim da Europa".
Um desafio de 17Km que dizem valer cada gota de suor, cada bolha, cada câimbra!


A Sandra encontrou companhia para cumprir o desafio em modo Power walking e deixa-me assim, a modos que, descomprometido para me lançar na conclusão do meu desafio pessoal, numa distância que nunca percorri antes, com um desnível positivo a vencer que nunca venci antes!
Basicamente, o desafio - e objectivo - passa por correr cada metro do percurso...
Mesmo que devagar, não parar! E esse é o mote para nova prova de superação pessoal.

Promete! Ai, se promete...
Mas eu gosto! Ai, se gosto!

Por isso, no último dia do mês, o maior desafio até à data na minha curta viagem por este mundo das corridas, naquela que dizem ser uma das mais belas corridas de asfalto que se podem realizar...

Vemo-nos por lá.
Abraçorros

Sem comentários:

Enviar um comentário